QUEM SOMOS

A FARMACOPA nasceu em 1985, quando a atividade das farmácias de manipulação ganhavam impulso e notoriedade por seus diferenciais no atendimento às necessidades dos clientes: formulação individualizada de medicamentos e dermocosméticos, a atenção farmacêutica, além da farmacotécnica direcionada às necessidades do paciente e a interação prescritor-farmacêutico na busca pela melhor alternativa terapêutica. São 30 anos sempre ao seu lado.

A primeira unidade foi inaugurada em Copacabana, com a proposta de trazer um novo serviço farmacêutico baseado na antiga atividade de botica. O encontro entre a modernidade e o tradicional deu tão certo a FARMACOPA se expandiu e hoje tem mais 8 unidades distribuídas pelo Estado: Centro, Copacabana, Tijuca, Barra e Recreio no município de Rio de Janeiro; Icaraí em Niteroi e Centro em São Gonçalo.

Conheça as unidades da FARMACOPA

Farmacêuticos treinados e altamente qualificados supervisionam a produção em nossos laboratórios, além de prestar atendimento aos clientes.Ao longo dos anos a FARMACOPA tem procurado melhorar cada vez mais a qualidade global de seus serviços, desde a seleção de fornecedores e colaboradores até os processos de produção e assistência farmacêutica.

Acompanhamos diversas mudanças no ramo das farmácias magistrais, bem como o endurecimento da aplicação de normas sanitárias – todas elas prontamente cumpridas – que contribuem para que a qualidade e excelência dos produtos manipulados seja cada vez maior.

Farmacopa – 32 anos no mercado

Nossa Missão

Atender com excelência nossos clientes, desenvolvendo e produzindo medicamentos, produtos dermatocosméticos e suplementos de qualidade, garantindo assim nossa credibilidade no mercado e o crescimento da empresa.

Nossa Visão

Oferecer inovação contínua e qualidade em serviços farmacêuticos aos prescritores e clientes, sendo referência no mercado magistral.

Nossos Valores

Ética, Transparência, Efetividade, Competência, Comprometimento, Respeito

NOSSOS OBJETIVOS

  • Atender aos pacientes em suas necessidades específicas, de modo a garantir a adesão ao tratamento proposto;
  • Disponibilizar aos prescritores informações técnico-científicas relevantes, atualizadas e seguras sobre nossos produtos e serviços;
  • Manter um corpo técnico altamente capacitados para desenvolver atividades farmacêuticas de pesquisa, atenção farmacêutica, desenvolvimento farmacotécnico e supervisão da produção de medicamentos e dermocosméticos
  • Promover a qualificação contínua de nossos colaboradores, com o objetivo de aperfeiçoar o processo produtivo;
  • Monitorar efetivamente as atividades produtivas, como meio de garantir a excelência na qualidade.